Um amor distante...







Ela: Amor
Ele: Diz...
Ela: Porque estás assim comigo?
Ele: Não aguento mais...
Ela: O que não aguentas?
Ele: Nada...
Ela: Diz-me quero saber que se passa.
Ele: Eu estou farto.
Ela: Mas amor :'( que queres dizer com isso?
Ele: Que não dá mais...
Ela: Estas acabar comigo? :'(
Ele: Não amor apenas não estou a aguentar esta distancia, esta vontade de te beijar, de sentir o teu cheiro e o teu toque.
Ela: Eu também não aguento...
Ele: E não vais precisar de aguentar mais. Não passa de hoje, prepara-te amor vou ter contigo ♥


By: Mafalda R.

2 Sonhos:

{ Carla Diacov } | 10 de maio de 2012 às 19:20 disse...

lindo aqui, querida!


olha só,

VENHA NOS VISISTAR NA CASINHA NOVA!
(CISA NEM TRAZER TAIÉ!)
http://pramimidormir.blogspot.com.br/
braços!

{ nsqs. } | 13 de maio de 2012 às 00:42 disse...

fui eu ^^
Brigado aninha ^^